sábado, 21 de maio de 2011

Quem é o Miguel?

Olá a todos, pêludos e não pêludos.. Espero que estejam gostando so site. Quero a gradecer a todos que me responderam e os que irão me responder..Amei os comentários..
Ah! antes de qualquer coisa quero pedir desculpas a Prateada gatinha hahaha! Como essa Rutha é danada menina!!! ahahaha..desculpinha Rutha, nunca mais vou errar ok?! Desculpa a tia aqui haha...

A Historia do Miguel
O miguel tem 2 aninhos agora e é meu bebezinho mais lindo! Na verdade tem quase 3 aninhos. O começo de tudo foi assim: Minha mãe viu o Miguel todo molhado na rua e ficou morrendo de pena, o problema era que se ela levasse o ele para minha casa meu pai iria nos matar vivas. Mas, como minha mãe não tem medo da morte..ela voltou lá e pegou o Miguel. Ele tava todo molhado, tão pequeninhinho...com os olhos inflamados e com fome é claro..
Era um sabádo de manha e nós iriamos viajar para a praia logo logo e eu comecei a me preocupar...Meu pai tava quase chegando e ele não poderia ver o miguel, pois ele faria minha mãe jogá-lo na rua novamente...então quando meu pai chegou minha mãe colocou o miguel no quintal (acho que a gente chama area de serviço sei lá, é forrado, não é no relento não), colocou comida e nós saimos..
Durante todo o fim de semana eu e minha mãe ficamos pensando no que falar para o meu pai. Então minha mãe teve essa brilhante ideia..VAMOS DIZER QUE FOI O SEU NAMORADO QUE TE DEU..QUE ELE É UM PRESENTE!!!!!..ok então! Quando voltamos de viajem eu falei para o meu namorado mentir..então quando meu pai viu o Miguel e eu disse que tinha sido um presente do meu namorado , logo meu pai foi perguntar ao meu namorado, que é claro mentiu(mas foi por amor)..hahahah...mas no fim deu certo e hoje o Miguelito é a coisa mais linda!!!!
Não é uma longa história mas é o que é! Eu o amo como se fosse meu verdadeiro filho e cuidarei dele com todo o amor do mundo até que ele se vá!

O miguel adora ficar dentro do carro, mas só quando este está parado, se ligar o carro ele corre!!! A coisa mais medrosa...Ele adora explorar tudo! antes de tirar um cochilo ele explora todas as partes do carro!!!








Espero que tenham gostado! Ah um alô pro Pierre!!A coisa mais pequenina e fofuxa! E gente se vocês quiserem me dá seus banners me madem um e-mail..quero publicar seus blogs no meu site também!! Mas só se quiserem tá? Senão tudo bem!! Já tô amando fazer parte desse grupo..acho que por que estou falando sobre o que eu amo né?!


Beijocas e xeirinhos!!!

Visite o site :

Tudo sobre seu gatinho





3 comentários:

  1. Tá desculpada, querida ! Esse Miguel é um gatinho deslumbrante e ainda motorizado ??? Adorei ! Eu também só gosto de carro parado...
    Apesar de ter uma bicharada aqui em casa o meu pai também não gosta de gatos...um nojento ! Ainda bem que o Miguel foi bem acolhido e trouxe muito amor a essa família tão fofa !
    Lambidas da Rutha Prateada

    ResponderExcluir
  2. Ô tia Rafa o Miguel é um luxo mesmo! Nós gatos somos tudo de bom né? Um beijo da mãe e uma lambidona do Pierre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela!
    Obrigada pela visita. O nome de minha filhinha humana é Rafaela também!!!
    Amei o Miguel... aliás, todo teu site tá hiper bacana viu??
    Um beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir