sexta-feira, 20 de maio de 2011

O site meusgatos.com

Olá todos os adoradores de gatos!

   Meu nome é Rafaela Lima e eu sou a dona do site meusgatos.com. Eu decidi criar este blog para dar uma visão mais pessoal e "intíma" para meu site. Muitas pessoas pensam que meu site é apenas mais um site criado por qualquer pessoa para ganhar algum dinheiro na internet.
 
    Na verdade eu tenho 2 gatinhos o Miguel e a Lala e também tenho um cachorro chamado Nick. Logo logo irei postar algumas fotos aqui. Por enquanto quero dizer a todos vocês (as pessoas que estou enviando comentários) que eu quero fazer parte desta rede de contatos e é claro divulgar o meu site.

   Eu AMO gatos, eu crio gatos desde que eu tinha 5 anos de idade. Já tive algums e todas as lembraças que eles me deixaram são ótimas e me fazem muito feliz. O Miguel para mim é como um filho. Tudo que faço e vejo, sempre lembro dele. Todas as gracinhas e carinhos que ele me dá, me fazer perceber que cuidar dele com amor vale a pena.

    Vou escrever sobre como ele começou a fazer parte da minha vida e como ele me faz feliz no próximo post e tentarei atualizar tudo pelo menos 2 vezes por semana (estou trabalhando muito no site!).

      

Clique na imagem para voltar para o site!!!

Tudo sobre seu gatinho

4 comentários:

  1. Uhú, primeira seguidora ! Quero ver fotos do Miguel !!! Urgente ! Eu ainda não tenho banner, aliás vivo fazendo banners mas ainda não tenho um definitivo, assim que fizer mando pra você.
    Bem vinda à blogosfera !
    Lambidas da Rutha
    P.S. Desculpe querida, mas eu sou PRATEADA !!! E não dourada...mas até que eu gostei...

    ResponderExcluir
  2. Oi tia! Parabéns pelo blog e bem-vinda! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo depoimento sobre seus gatinhos. Seja bem-vinda ao mundo blogueiro cat. Estou te seguindo. Aparece lá no blog. Vou te linkar por lá. Se tiver twitter me chama tb @gatalili Beijos e muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a mundo blog gatil, não vejo a hora de postar fotinho do miguel e da lala....estou seguindo....
    ronrons do xê

    ResponderExcluir