quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E ele pensa que é cachorro!

Meu jardim mais lindo!!!

             Olá para todos! É isso mesmo, os bixanos aqui em casa pensam que são cachorros. O Nick por sua vez (É cachorro de verdade), exerce suas funções normais de cachorro. Pede para passear, abana o rabo quando tá feliz, só quer está onde todo mundo está, faz uma grande festa toda vida que alguém chega em casa.
            Agora a parte mais engraçada é que o Miguel e a Lala fazem a mesma coisa! É bem estranho.. no começo a minha mãe sempre me falava.. Mas como eu não estava morando aqui por algum tempo.. Eu não acreditava quando ela falava!
           Agora não tem jeito. Uma vez sai de casa e fui ao supermecado bem perto da minha casa. Quando sai,  todos os três estavam dormindo. Depois de no maximo 6 minutos, cheguei em casa. Quando abri o portão lá estava todos os 3! O Miguel rolando no chão o Nick pulando nas minhas pernas e a Lala fazendo gracinha em cima do sofá.. Depois de alguns minutos..Todos voltaram a dormir. Hahaha..

O seu gatinho também pensa que é cachorro?? Deixa um cometário que me faz feliz!


Fiquem com meus lindos!




10 comentários:

  1. O Tinho sempre espera a gente na porta! Logo que chegamos em casa, lá está ele nos esperando!
    Ah, por falar em Tinho, ele está participando de um concurso, vc vota nele?
    http://etica.painel.es/momentosfelizes//index.php?ct=Concursos&fct=Votar&aID=1963

    Agradeço muito!
    Bjjjj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus, o Nelson, corre atrás do que a gente joga e tras para jogar de novo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Estes gatinhos são lindos demais...Deus os proteja,sempre!
    Eu só tenho auau...rs; dois poodles, mas deve ser interessante este convívio pacífico de cães e gatos.
    Te desejo tudo de bom e aos teus bichinhos lindos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O meu gatão que ficou com a minha mãe , sempre me esperava na frente de casa, só saia de lá quando eu chegava e tinha a mania de me seguir, certo dia me seguiu até a faculdade(eu ia andando pq é perto), ai tive q ligar p minha mãe ir buscar ele, mais quem disse q ele queria ir com a minha mãe...q nada, queria ficar ganhando carinhos e elogios das minhas amigas...!!lindo esse amor que os seus filhos demonstram por vc !!bjs

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus gatos, o Mimi, sempre que saio à pé ele tenta seguir-me. Assim, antes de sair preciso colocá-lo dentro de casa pois senão ele vai mesmo.
    Só deixo ele ir até a padaria que é meia quadra de casa e não tem rua para atravessar. É muito engraçado, parece um cachorrinho e ainda vai miando e enquanto estou na padaria ele fica do lado de fora miando desesperado!
    Beijos,
    Beth

    ResponderExcluir
  6. Oi tia Rafa, as vezes também dou ataques de cachorrice, minha vó até me chama de catdog, como no desenho daquele bicho bizarrinho que é cão em uma ponta e gato na outra, é mole? Mas ela diz isso porque eu faço uma coisa bem interessante, quando ela joga a bolinha de papel pra mim, eu levo de volta e coloco no pé dela pra ela jogar outra vez, meio dog isso né? hehe
    Uma lambeijoca minha e da mamãe!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa, obrigada por deixar em meu blog seu "perfume"...adoramos!!...
    Como são lindos seus miaus, o Miguel é muito parecido com a minha Pérola...kkkk são amiguinhos agora!!
    Beijinhos, Lígia (Tajmahal, Lilasesazuis, Ninfa Bebê, Pérola, Morgana, Farion e Sebastian)...miau!!!

    ResponderExcluir
  8. hahaha que engraçado!!....a Nikita não fica me esperando não...:(...adoraria

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. Bom tia Rafaela, aqui em casa só tem cachorrinho mesmo.
    Mas já teve o meu maninho mimoso, um gatinho caurinhoso e querido.
    mas ele não fazia nada disso. Só atrapalhava a mamãe qdo ela estava escrevendo ou lendo, ficava na frente dela.
    Tem uma promo legal no meu blog para o Natal, vem pauticipar com os teus gatinhos
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  10. Só falta abanar o rabinho...rsrs. Muito engraçadinho os dois, deve ser bem legal esse comportamento.
    Beijos

    ResponderExcluir