segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blogspot me deixando louca


Olá meus amores!

             Amo todos vocês de verdade e hoje meu post é falando coisas que não tem muita relação com os gatinhos! Gente, não sei como vocês conseguem comentar periodicamente nos outros blogs. Eu consigo visualizar bem o meu blog.. eu leio todos os recadinhos, mas quando chega a melhor parte : Quando eu vou vizualizar o blog dos meus amados.. Ai é que a coisa pega. Eu simplismente nao consigo nem visualizar o blog de vocês muito mesmo comentar.

           Só para avisar que eu sempre visualizo e sei tudo que está acontecendo na vidinha de vocês! Eu também sei que existem muito mais amiginhos (gatinhos e cachorrinhos) que eu não conheço. Mas com o tempo eu vou encontrando todo mundo e virando isso aqui uma vidinha de bixinhos!

Olha só o Miguel na sua quando era moçinho! hahaha Era muito fofo!





Amo todos vocês!

11 comentários:

  1. The photos are sweet. :-)

    We're not sure we have the correct translation for your post, but with regard to commenting on blogs: We know that once you start following hundreds of blogs, it can be very hard to keep up, and impossible to comment on all new posts every day!

    ResponderExcluir
  2. Miguel que gostoso ficar deitadinho na plantinha, ainda dá para fazer uma boquinha. Eu adoro as plantas da mamãe. Lambidinhas da Tixa

    ResponderExcluir
  3. Já tive problemas com os blogs tb, não conseguia visualizar alguns e não conseguia comentar na maioria....depois alguém me deu uma luz e deixei o navegador do Internet Explorer e Firefox de lado e passei a usar o Google Crome, experimenta!!! Vai dar certo! Agora que uso o Google Crome nunca mais tive problemas e ele é mto mais rápido, maravilhoso!!!
    Espero que resolva seu problema...;-)
    O Miguel era lindo e continuaaa mais lindo ainda!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  4. Beijinhos para ti Rafaela e para o Miguel, muito gracioso deitadinho sobre as plantas!

    ResponderExcluir
  5. É muito chato quando não conseguimos comentar nos blogs amigos, mas acontece de vez em quando..:(... O Miguel é um lindo!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Tais fotografias bonitas! Eu sempre gosto de visitar meus amigos de blog, eles são família para mim!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaela, obrigada pelo comentário e por torcer pelo Odin, vamos ver ele bem logo logo, as contribuições com a vakinha dele já estão aparecendo, estou muito feliz, em breve vou marcar a cirurgia.

    Beijos da Nai e do Odin.

    ResponderExcluir
  8. Ei Rafa, tenta trocar o navegadorcomo a Wayne fez, mamãe também já teve muita dor de cabeça com o explorer!! O Miguel tá tão fofinho nessas fotos!!! Tudo de bom!
    lambs do Pierre e da Tati

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa eu uso atualmente o Google Chrome. Tenta fazer isso... miaauuuuu

    ResponderExcluir
  10. Diz pro Miguel Tia Rafaela, que ele não é uma plantinha...auauau
    Lambeijos

    ResponderExcluir