quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hora de passear!!!!


            Quem gosta de ficar só dentro de casa??
Ninguem né! Mesmo os gatinhos criados  dentro de casa, algumas vezes querem sair de casa e conhecer um pouco do mundo lá fora..mesmo que este mundo seja apenas o quintal ou o jardim da sua casa!
           Aqui em casa o Miguel é o mais louco pela rua, se uma pessoa andar em direção ao portão ou até mesmo quando alguem faz algum barulho no portão, ele corre e tenta sair para um passeio. Em geral, eu ou minha mãe e até mesmo minha irmã, fica do lado de fora com ele por um pedaço de tempo, ai ele rola no chão, corre, cheira tudo e as vezes apenas observa o movimento da rua.
            A Lala já não é tão aventureira, quando o portão está aberto ela fica olhando a rua, mas dificilmente vai para o lado de fora, se for, vai apenas na calçada da vizinha e volta, já o danado do Miguel, se tiver algum cachorro ou gato do lado de fora ele corre atraz e tenta brigar (isso mesmo, ele corre atraz dos cachorros!)
             É bom levar seu gatinho para conhecer o mundo lá fora, mesmo que seja apenas por alguns minutinhos, os passeios do Miguel não duram mais do que dez minutos e eu tenho certeza que ele adora! Não deixe seu gatinho só dentro de casa, passeios ajudam no desenvolvimento deles e é divertido para eles!
        

             A fotinha esta feia..mas comprova minhas palavras! Ele fica no portão só esperando a boa ação de alguem! Hahaha Ô gato para gostar de rua!




        Quando viu que ninguem iria abrir o portão..então ele veio para implorar!!! hahaha 




Fiquem com Deus!!

8 comentários:

  1. Querida,
    é sempre uma alegria encontrar seu comentário tão carinhoso no meu blog. Obrigada.
    Mas o Miguelé rueiro hein? Pois vou contar uma coisa. Eu moro em apartamento, e os meus amigatinhos vieram muito filhotinhos para cá, então ficaram com medo de fora. Uma vez eu tentei levar um deles até o térreo do prédio, foi uma gritaria, um escândalo! KKKKK Eles tem muito medo.
    É muito engraçado, o playground deles é a lanela (tenho grades a prova de gatos).
    Beijos e lambeijos para o Miguel e seus irmãozinhos.
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Ai que menino lindo é o Miguel!!.....A Nikita não gosta da rua mas, o quintal é a sua diversão. Ela brinca, corre, rola, deita e toma solzinho da manhã.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. O Miguel é muito esperto ! A Rutha também adora a rua, todos os dias assim que acordo ela já está na porta esperando pra fiscalizar o portão. Eu acordo 6h20 e sempre tem algum gato da vizinhança passando, a Rutha também ataca se eles passarem muito perto dela, ela é bem selvagem !
    Alguns anos atrás nós morávamos numa rua super calma e a Rutha vivia na rua, nem os gatos dos vizinhos podiam sair da casa deles que ela atacava ! Agora deu uma sossegada, mas também com 14 anos...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Os meus tb adoram rua, deixo eles sairem de vez em quando no fim de semana na rua da minha vila que é sem saída....mesmo assim fico olhando, eles amaaam! O Miguel correndo atrás dos cahorros deve ser engraçado!kkkkkk....
    O Smigol e a Lola encaram os cachorros, eles vem latindo e correndo na direção deles e eles ficam paradinhos enfrentando com fuuuzzzz!!! E os cachorros correm de medo!rsrsrs
    Bjinhaaaus e bom fim de semana pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Isso parece divertido! Eu não ir lá fora, mas estou muito feliz só de olhar da minha janela. Tenha um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Que gatinho corajoso hein , as minhas só namoram a janela ....


    bjo

    http://blogbridaesheron.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ops... aqui não tem como eles irem para a rua. Moramos num apartamento. Porém as janelonas são imensas e teladas. Eles podem ficar por ali para tomar ar, sol e observar os passarinhos!
    Beijocas no Miguel

    ResponderExcluir
  8. Eu tive um gato
    Vivia na rua
    até o dia em que não voltou mais
    Não sei se roubaram ou mataram
    fiquei triste
    Hoje só tenho dois cachorros
    Mas a vontade é de ter muito mais
    bjos e um bom domingo

    este é o blog da minha cocker
    http://lethymeureino.blogspot.com/

    ResponderExcluir