sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apresentando LALA!!!

Olá flores do meu jardim!

Muito obrigado pelo carinho, pelas visitinhas, pelos cometários e por seguir este bloguinho!!


Então! Hoje eu vou apresentar a Lala, a irmazinha do  Miguel. Ela é bem pequenina,as vezes parece um filhotinho ainda..mas não! Ela já foi mamãe duas vezes e teve três filhotinhos em cada uma das vezes. A história da Lala é um pouco triste..mas somente no começo, afinal de contas hoje ela mora em uma bela casa, tem um irmão gordinho e um velhinho (o cachorro Nick).
            Para que a conversa não fique muito longa, vou começar. Minha mãe é uma pessoa apaixonada por animais, e a Lala apareceu na escola que ela trabalha como professora. Todo mundo na escola amou ela..e faziam tudo para que ela ficasse bem..Davam comida, matinha ela em locais mais confortáveis e blá blá blá..Um belo dia a Lala apareceu com uma patinha machucada e assim minha mãe começou a dar mais atenção a Lala.
            As férias de fim de ano chegaram e minha mãe entrou de férias e não podia ir todos os dias para a escola para cuidar da Lala, então ela decidiu trazê – la para minha casa..e adivinha o que aconteceu?! Lala está conosco desde então! Ela é um amorzinho, diferentemente do Miguel ela adora miar..se você falar com ela, ela responde na mesma hora, ela tem seu proprio cantinho de domir e adora brincar. Parece uma menininha sapeca..Outra coisa interessante é..Toda vez que o telefone toca, ela corre para perto. As vezes penso que ela foi telefonista na vida anterior! Hahahaha! Ela é um morzinho..

Segue abaixo algumas fotinhas da minha fofa!

 Conseguem ver a linguinha do lado de fora?? Esta é a caminha dela..ela adora dormir o dia inteiro em cima da cadeira que fica na varanda!
        
              Aqui ela estava em cima do sofá só olhando o movimento da sala! coisa fofa hein!

Meninas estou querendo melhorar meu blog e tal! Se vocês tiverem banner do blog de vocês, deixa o codigo do banner aqui nos comentários para que eu coloque aqui no meu blog e assim mais pessoas possam ver o bloguinho de vocês. Ah o tamanho do banner poder ser igual o do Pierre aqui no canto  superior direito da tela!!
Bjk e fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Ai que fofaaaaaaa!!....linda, linda, linda!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. A Lala é muito linda e muito sortuda ! Sua mãe é um anjo ! A minha sogra tem uma cachorrinha chamada Lala também, é uma bichon frisé super fofa. Não parece mas a Rutha também é pequena...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Lala, uma gatinha de sorte!!!! Que bom que ela encontrou sua mamis!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!!! Teve muuuita sorte de ter uma família amorosa pra cuidar dela!;-)
    Bjinhaaaus

    ResponderExcluir
  5. Querida Rafaela,
    adorei encontrar seu comentário no meu blog, e estou aqui para conhecer o seu.
    Acho que o seu blog é o mais delícia que eu conheço! Adoro gatos e os seus são lindos!
    Vou sempre passar por aqui, tenha certeza.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Miaumiguinha Lala,
    Você é igual a mim quando eu era piquititinho
    "Meu Mãe" ficou com muitas saudades quando te viu
    Uma boa semaninha para vocês
    Ronrons estreladinhos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  7. Que linda a história da Lala. A minha caçulinha apareceu na minha casa e eu tbm não aguentei, meu coração apertou e eu a adotei. Me banner tá lá no blog, no cantinho direito, é facinho de pegar, o link tá embaixo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lala você é linda. Eu também sou muito falante, acho que é coisa de mulher, pois meu irmão fala pouco tb. Adorei te conhecer. Lambidinhas com carinho da Tixa.

    ResponderExcluir
  9. Lala é linda e a sua história é maravilhosa pois teve um final feliz.bjs e paz.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que gatinha mais linda!!E que olhos mais azuis!!!Que ela seja muito feliz junto de voces.bjs

    ResponderExcluir