domingo, 3 de julho de 2011

Voltando para ficar!!

Olá gatinhos e gatinhas como vocês estão??? Estava morrendo de saudades mas estava muito sem tempo para postar nos blogs de vocês então deixei para um momento mais razoavel da vida!!! hahaha

Estou de volta no Brasil e o melhor de tudo é que estou pertinho do miguel e da lala.. Faz apenas uma semana que estou em casa então eles ainda estão se acostumando com minha presença.. a Lala é a mais medrosa, não posso pisar forte ou fazer um barulho mais alto que ela se assusta...

Já o grande Miguel está se sentindo.. as vezes acordo no meio da noite com ele subindo em cima de mim ou tentando me morder (para que eu dê espaço), o que me assusta um pouco. No mais estou amando estar de volta e poder curtir meus gatinhos mais de perto.

Eu trouxe algums brinquedinhos que eles adoram. As vezes eu tenho que esconder os brinquedos pq eles ficam loucos brincando hahaha...




Estou cheia de novidades, vou postar videos e fotos dos danados durante a semana. Já que estou em casa o tempo todo vou tentar trabalhar mais em cima do site e o blog..

Meninas muito obrigado pelo carinho e pelos cometários...

te mais....

3 comentários:

  1. Agora é só curtir esses momentos únicos!!! Boa semana!

    Olha, hj tem um post legal e sorteio de um banheiro lá no blog! Participa. Estou te esperando. Miau!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom! Eles devem estar muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta, estou ansiosa para ver as novidades que você vai postar, vou acompanhar tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir