domingo, 22 de maio de 2011

Terceiro post !!!

Gente do céu! Quanta baba que eu vou perdendo a cada dia! Eu estou pesquisando os blogs, deixando comentários, vendo fotos e eu so babo. Quanto pêludos lindos nesse brazilzão de meu Deus! Quero dizer muito obrigado a todos que me reponderam por e-mail ou por comentários, fico muito feliz de saber que todos estão dispostos a compartinhar !

Feliz aniversário para a filha Taís (mãe da Rutha) O blog da Rutha, desejo muitas felicidades e amor para todos por ai! Obg pelo apoio, ah e coloca umas fotinhas da festa! vou ficar esperando!

Um alôrzinho para Marilia também, que tem uma filhinha chamada Rafaela (Um nome muito lindo por sinal! :) ) Obg pelo comentário e o elogio também fiquei muito feliz!Ah! Vi que você foi na Disney..Eu estou no EUA também, mas estou voltando pro Brasil mês que vem!


Quem é a  Lala,

          Bem a Lala é minha outra gatinha que começou a fazer parte da minha vida, mas uma  vez minha mãe é a culpada de tudo!hahaha...mas desta vez eu não tive que mentir. A Lala morava na escola que minha mãe trabalha (Por incrivel que pareça a escola trata muito bem todos os gatinhos que eles tem, dando comida e uma casinha para eles morarem,mas nada melhor que ter uma familía!), a Lala tava com um machucadinho na pata e minha mãe decidiu levá-la pra casa apenas enquanto ela sarava. Minha mãe estava entrando de férias então ela não poderia cuidar da Lala, então ela achou melhor ficar com ela.
         No fim da história a Lala continua na nossa casa e nós não conseguimos devolvê-la, ela conquistou nossos corações e nós não conseguimos mais viver sem ela! Ela é muito carinhosa e meiga. Na verdade eu não acho que ela gosta muito do Miguel por que o Miguel é o pentelho da casa e perturba muito ela! hahaha..ela é bem calminha enquanto o Miguel é muito danadinho...

           Enfim, esta foto é a Lala, é sim...é a Lala. Ela e o Miguel tem a mesma cor, mas você pode notar que ela é apenas a metade do corpo do Miguel! hahaha



E para terminar este post, quero mostrar uma plaquinha que eu comprei ontem em uma garagem sale. Eu adorei e tem um pouco de verdade nisto mesmo! Mas não estou dizendo que não devemos ter filhos humanos também , mas adorei a plaquinha!!!


Tradução: Os gatos trazem amor e felicidade para nossas vidas...e nós não precisamos levá-los para faculdade!!!É engraçado, mas eu sei que podemos ter os dois tipos de filhos! hahahaha



Bjkinhas e xeirinho para todos!!!

Ah! coloquei mais conteúdo no site também, dá uma espianhinha clicando no banner!

Tudo sobre seu gatinho




9 comentários:

  1. A Lala é muito linda e rechonchuda !
    A minha filha se chama Júlia e vai fazer 18 anos amanhã, vou colocar fotos dela com a bicharada.
    O meu html é ruthapinkbarumluna.blogspot.com
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Lala. Minha mãe também tem uma Júlia (minha irmã sem pêlo), igual a mãe da Rutha . Uma gatona de treze anos. Agora diz ela que só quer saber de filhos peludos...hahaha. Vamos ver até quando...
    Lambeijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela, adoreeeei seu blog e tb já to seguindo viu! Seus gatinhos são uns fofooos, lindooos! Impossível não se apaixonar né...amooo gatos tb! Seu site tb meninaaa, td de bom! Vamos nos falar sempre!!! E, seja bem vinda nesse mudo das gateiras de plantão ;-)
    Bjinhaaaausss

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo os seus bebês! Eles lembram a minha Hope, né (acho que o Miguel parece mais)
    Já estamos te seguindo!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaela, vim conhecer seu blog e agradecer sua visita. Volte sempre, tá bom??

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    Seja bem-vinda!
    Eu e os "meninos" vamos adorar compartilhar nossas histórias com você.
    Também já estou te seguindo.
    Beijos,
    Diulara e graaaaaaaande família felina

    ResponderExcluir
  7. Tia Rafa, quem é a designer oficial do meu blog é a minha rimã sem pêlo, a Julia. Minha mãe ainda apanha na internet, acho que ela ta ficando enferrujada. Se você quiser a Juju te da um help no layout, mas o seu também ta muito bacana, bem clean, como o site!
    Lambeijos p´ra vc gatinha e seus gatinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!!
    Obrigada por mencionar a gente no post!!! =)
    A Lalá é linda demais!!!
    Um beijo querida e continue escrevendo!!

    ResponderExcluir
  9. Tia Rafaela,

    adoramos o seu blog e agradecemos pela visita.
    A Lala e o Miguel são lindos!
    bjs

    ResponderExcluir