sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saudades do meu Miguel

Oi galerinha felina...Já senti que updates por aqui, só nos fim de semanas. Mas enfim estou de volta..e antes de tudo, queria dizer como eu acho lindo os blogs de vocês..Nunca imaginei que poderia existir tantos amantes de gatos...Eu sempre tive gatos na minha vida e o unico periodo que eu vivi (estou vivendo)sem um felino para acariciar está sendo este ultimo ano da minha vida e eu sinto uma falta infinita...Eu choro quando minha irmã me manda fotos e videos deles (sei que vocês não irão rir de mim.ahahaha)..Mas em poucos dias estarei com ele e ai sim..você irão se deliciar com meu Miguelzinho (eu também !!)

Vocês me fazem tão feliz..haha.. quando eu vejo as fotinhas deles e o jeito que você cuidam e falam deles..isso me deixa muito feliz e espero que vocês continuem assim..isso alegra meu coração.

Obrigado mais uma vez pelas visitinhas e continuarei acompanhando vocês!!!

3 comentários:

  1. Eu também nunca imaginei encontrar tantas pessoas que curtem tanto os gatos assim ! E estou adorando ! Espero que o Miguel ainda se lembre de você...hehehe...meu filho estuda em outra cidade e sempre que vem pra casa as gatas estranham um pouco, mas depois aceitam seus carinhos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor!!! E que chegue logo o Miguelzinho!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fofinha tia Rafa! Mando un Ronrom no volume máximo pra vc!

    ResponderExcluir